quinta-feira, 9 de maio de 2013

The show must go on

É por estas e por outras que sempre admirei o Goucha, um senhor, um homem, um ser humano fora do normal...

 
A sua capacidade de estar com aquele sorriso "natural" que o Maló lhe "arranjou", a sua capacidade de falar duma violação duma criança num registo serissimo e a seguir a palhaçada geral porque vai o Quintino Aires falar de sexo, isto e muito mais, mais uma pérola do senhor.
 
Um acontecimento imprevisto e o senhor Goucha saca do improviso e da sua génese, nunca gostei daquele registo na TVi, mas agora fiquei completamente elucidado, obrigado, tornas-te tudo mais simples.
 
 

8 comentários:

  1. Eu acho que nesse momento, o Goucha fez o que devia ter feito... Não percebo as criticas que lhe cairam em cima... Há gente especializada para atender a casos desses, porque é que ele haveria de parar o programa? Iam fazer o que? Filmar o pobre Samuel? Tenham paciencia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos por partes:

      O Goucha não é uma pessoa qualquer basta ver o programa para ver a sensibilidade dele para todos os casos que lá aparecem como mulheres desdentadas e outros afins e depois um membro da sua "equipa" desmaia é uma total despreocupação e a dizer para ligar para o INEM que o programa tem de continuar para as parvoices e risadas ridiculas do costume (claro, opinião pessoal) agora esperarem 10 segundos só para ver o que se passa isso é que não, mas claro, como diz o outro são opiniões e a minha é completamente negativa sobre o Senhor.

      Não ssabia da polémica, ouvi no Portugalex a piada mas não a percebi, depois no Altos e Baixos do Canal Q percebi a piada pois ainda não tinha visto nem ouvido.

      Eliminar
    2. Urso, quem vê "de fora" não tem noção das implicações que é parar um programa DIRECTO! Se há pessoas especializadas em estudio para socorrer o rapaz que desmaiou, o que é que queriam? Que fosse lá o Goucha fazer respiração boca-a-boca? :/

      Eliminar
    3. Ir só ver o rapaz chegava, ir ver, nada mais não era ir fazer suporte básico de vida, foi só o desprezo que teve com a pessoa.
      com as pessoas que lá vão é todo sorrisinhos e iiso mexeu com o meu sistema, pronto 'tá dito :|

      Eliminar
    4. Oh moço, tu tens noção da quantidade de gente que está atrás da camaras? O Goucha NÃO PRECISAVA de ir para lá também... Nunca ouviste dizer "se não puderes ajudar, não atrapalhes"?. E desculpa que seja do contra, mas notou-se bem o desespero e a preocupação do homem.

      Eliminar
    5. Ó "moça" :) desculpo que sejas do contra, mas eu não vi essa preocupação, senão não emitia esta "opinião".

      Partilhamos ideias diferentes da mesma situação só isso!
      :)

      Eliminar
    6. Ainda bem que não gostamos todos do azul, senão o amarelo ficava tristinho :p

      Amigos como dantes, vizinho :D

      Eliminar
    7. of course neighbour e só por causa disso, um post só para ti na forma a sair dentro de momentos, se fores da minha idade deverás lembrar-te e gostar

      Eliminar