quarta-feira, 29 de maio de 2013

Impressora partilhada

A impressora partilhada define quem tem vida pessoal, de quem não tem...
 
Só uma pequena achega, pois poderá haver quem não se esqueça do que imprimiu e foi logo lá buscar...
 
Desde e-mail's da filha, de papeis do condomínio, à Federação de Caça é um pouco de tudo, isto que terem que se deslocar 20 metros para ir buscar um papel faz com que a "malta" pense "vou lá daqui a mais um bocado quando imprimir outro papel" ou "quando for fumar um cigarro".
 
Memória, memória, não esquecer de coisas na impressora, bem e com isto é ir à impressora que acho que já imprimi qualquer coisa à bocado e já não me lembro se a fui buscar ou não!

9 comentários:

  1. Opahhh, ainda bem que não trabalho contigo Ursinho, senão até os meus niveis de colesterol sabias.
    :)

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso era mau? Estás a ver eu ao almoço, epah não comas isso pah, epah não comas aquilo também, :)

      Eliminar
    2. ahahahahahahah
      Irias portanto ser a minha conciência...
      Tá bem :)

      Eliminar
  2. Só uma mera pergunta: quando voltas, Urso? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em uma mera resposta, sei lá...

      mas ando sempre por aqui ;)

      Eliminar
    2. Mas eu quero lá saber se andas sempre por aqui se não dás sinal de vida?!!!! Assim não tem piada... :(

      Eliminar
    3. por aqui pela blogosfera, aqui pelo meu tasco é que não...

      mas a blogosfera também não perdeu nada de especial, acredita!

      assim de repente até me sinto importante! muito obrigado!

      Eliminar
    4. Não tens de agradecer, Urso. Claro que és importante!!

      Voltaaaaaaa! Nem que seja de vez em quando, como eu :)

      Eliminar
    5. thanks...

      Cada vez para menos ao pc e quando paro no pc devido à redução de mão de obra tenho pouco tempo para cá vir, beijo grande para ti.

      Eliminar