domingo, 5 de maio de 2013

Obrigado mãe!

Obrigado mãe... da minha filha, por me teres proporcionada a hipótese de ser pai (bem sei que é o teu dia, mas é a minha maneira de te agradecer).

Uma miúda linda que adoro e sei que é reciproco.

Proporcionaste-me a hipótese de ser pai e nunca saberia que ia ser tão bom... pronto, às vezes partes-me a cabeça, mas faz parte.

És uma boa mãe que adoro e amo um bom dia da Mãe.



*Epah não fazer guardar em vez de publicar está a dar-me conta dos nervos, achei que publiquei e pus para draft algumas 10 vezes...

6 comentários:

  1. Ficaste nervoso Ursinho?
    Bela dedicatória à mamã da pequerrucha, no fundo és um romântico :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estavas a publicar do telemóvel? ;P

    Palavras bonitas Urso, gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, foi mesmo burrice a gravar ou melhor carregava em publicar :|

      Obrigado

      Eliminar
  3. Ooooohhhhh... o Urso é um romântico. Muito bem dito, sim senhor!

    quanto ao resto do "draft" e não sei mais o quê, não percebi nadica, mas também não me parece de todo o mais importante ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oohh! :)

      se tens o blogger, deve-te ter aparecido este post umas 2/3 vezes durante a semana... se não tens o blogger se calhar esquece :)

      Eliminar