quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Minha alma está parva


Alguns meses atrás andava pelas redes sociais e era só criticas a esta senhora da voz-não-sei-o-quê, lábios picados por uma abelha e outras coisas demais. Quanto a mim tem uma grande voz, o 1º álbum é uma merda, não tem uma música de jeito, mas o 2º todas, mas todas na minha opinião são boas. É ela que compõe as músicas e tem crédito por isso.

E a minha alma está parva porquê?
Porque ainda não vi os blogues a escrever mal da senhora e a publicidade que faz à H&M. Tenho dito, espero que nos próximos dias se redimam e voltem ao normal e critiquem qualquer coisinha.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já vi em MUPPI's e na TV e gostei também, mas como à para aí muitas hate-lanas, só achei estranho de não encherem os seus blogues, com mais um post fantástico a dizer mal.

      Eliminar