segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Modas

Das várias que não percebo uma faz-me mesmo confusão, que é a dum homem ter a carteira e telemóvel na mão e andar na rua assim, outros ainda mais ousados, é óculos escuros e chaves do carro e ainda um maço de tabaco.
Parece-me um grande acto de malabarismo e imagino as vezes que têm que apanhar as coisas do chão, tendo em conta que um telemóvel se pode estragar bem como uns óculos (falo por mim, que perdi uns na praia nem sei como e deixei cair uns óculos de sol do bolso da camisa e com um risco foi 25€ para mudar a lente), faz-me confusão por isso e por me parecer mais uma ostentação do que outra coisa, pois quem já vi fazer isto não fuma Pall Mall, nem tem um Fiat Uno e por isso acho ridículo, mas lá tá, são modas e cada segue as que gosta.
 
Não é a minha moda.

7 comentários:

  1. Começas bem a semana!
    Má lingua pahh
    :)

    Bom dia Ursinho! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu acho pior andarem com as coisas nos bolsos e andarem todos enchumaçados. Embora concorde que é puro malabarismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum!!! eu sou dos enchumados então :D

      nah, uso pouca coisa, carteira, telemovel e chaves do carro e prefiro isso ao clássico de dar à mulher, para levar na mala ;)

      Eliminar
  3. Não é moda, a roupa que usam não tem bolsos suficientes (então se for da "apertadinha", os bolsos são mesmo inesistentes) e têm vergonha de usar malinha pois poderão confudir a comunidade gay ;)
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok agora já percebi... acho :)
      mas roupa justa e malinha e não confundir a comunidade, parece conta-senso ou mau gosto...

      estás perdoada.

      Eliminar