terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Condução

Epah, não consigo perceber condutores (até agora exclusivo do sexo masculino) que:
- ultrapassam e olham para ti;
- vão numa rotunda e olham para ti invés de iram com atenção à rotunda;
- estão sempre a dar uma olhadela para a direita e esquerda como se esperassem encontrar aquele amigo do Ultramar perdido à anos;
- ultrapassas-o e ele olha para ti;
- e olha para ti e para toda a gente , pondo pouco tempo os olhos na estrada...

Estranho, pancada ou outra coisa qualquer...

16 comentários:

  1. Quem olha para ti? Os gajos?
    Ehh lá... toma cuidado Ursinho. :)
    Bom dia, bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah, não fui bem percebido...
      Não te acontece ter aquela malta mais idosa sempre a olhar para ti quando vai a conduzir, tiram mesmo os olhos da estrada para olhar para ti... para ti e para quem passa, para toda a gente menos para a estrada.
      just that...
      boa tarde beijo

      Eliminar
  2. Para ti, para a "bomba" que conduzes ou para a lindissima mulher que vai ao teu lado???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nah, :)
      mesmo para mim e repito o que já aqui disse, de aquela malta parece que é um tique nervoso de estarem sempre a olhar para quem os passa, por quem passam, a olharem para a rua e muito pouco tempo com os olhos na estrada...

      Eliminar
    2. Oh! Então quando eles olham para mim é apenas um tique nervoso :(((

      Eliminar
    3. para mim sim, é alguma especie de disfunção, agora para mulheres atraentes são "outros" tiques nervosos :)

      Eliminar
  3. Tens assim tantos admiradores??? Eh pá, devo ser mesmo feia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, não Mariposa...
      nunca te aconteceu ter aquela malta idosa sempre a olhar para ti quando vai a conduzir, tirarem os olhos da estrada para olhar para ti... para ti e para quem passa, para toda a gente menos para a estrada, seja gira ou feia, ou sou só eu que reparo em quem repara :)

      Eliminar
  4. Eu faço isso quando sou passageira... Adoro ver a cara de reacção das pessoas, principalmente ao verem-me a fazer cara feia, ahahah ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xiii, não devias e se a malta tem um acidente...

      Eliminar
    2. Se fossem mesmo concentrados a conduzir não teriam maneira de olhar para mim ;P

      Eliminar
    3. Arrancaste-me um grande sorriso...

      eu quando estava a escrever já estava à espera duma boa resposta e tive-a, boa noite ó transmontana (transmontana certo?)

      Eliminar
    4. Transmontana?!? Cagaréu com muito orgulho... Será que sabes de onde são os Cagaréus? ;P

      Eliminar
    5. epah... não, mas fui ao google e descobri :D aveiro, já tinhas falado sobre a ria, não sei porque subi mais no mapa :|

      Eliminar
    6. já agora, qual é o significado disso!

      Eliminar
  5. Já ouvi falar que tem a ver com os moliceiros... Que alguém estava muito mal da tripa e que outro lhe disse: "Caga à ré", lol! Sinceramente não sei mas sempre ouvi esta ;P

    ResponderEliminar