sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Buzz



Bolas o que eu adoro isto.

Comecei por jogar na casa dum casal amigo, ao Quizz geral e ao de desporto e fiquei FÃ.
Fanzaço (não deve existir mas ok) mesmo, uma especie de Trivial Pursuit o meu boardgame favorito, como já tinha referido anteriormente.
Perguntas de cinema, desporto, história, geografia etc, dedo mais rápido, fazer sequêncialmente e um jogo que é adivinhar a imagem que vai aparecer e porra até posso ir à frente ou ali taco-a-taco, mas esse jogo lixava-me sempre era onde perdia pontos para os outros.

Tenho isto lá em casa e estou com umas saudades de jogar a isto que nem vos conto.

4 comentários:

  1. Exprimenta, é um vicio saudavel e divertido para 2 ou mais pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Para quem gosta de jogos de cultura geral, com os relatos do Jorge Gabriel a dizer parvoices e o "picanço" entre o pessoal que está a jogar, torna uma noite divertida e diferente.

    ResponderEliminar