terça-feira, 21 de agosto de 2012

Monty Python


Os Monty Python é o que me lembro de ser comédia dos meus 10 aos 16 anos, a par do Herman José, quando tinha graça a sério. Este fim-de-semana na RTP2 uma tentativa de documentário, era mais ou menos o titulo, onde alguns Monty Python diziam as suas origens (quase todos formados em Oxford e Cambridge), peças a que assistiam e que marcaram as suas vidas, a entrada na BBC, como foram juntado mais Monty Python e a menina que gostava de mostar as mamocas (stereotypical "blonde bombshell") ou que os Monty Python assim queriam.
A partir deste momento fiquei fã do humor britânico.
Um dos lemas da minha vida, às vezes não é fácil, nada fácil.


E um dos meus sketches  favoritos é este:

É o sentimento que fica quando se defronta o Belas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário