quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jardim Botânico



Ou para os mais antigos, o Jardim do Ultramar.
Fui pela segunda vez e ou fiquei com amnésia ou aquilo cresceu?
Da 1ª vez nem reparei nos placares que existem com as expedições do fim do seculo XIX e principio do seculo XX. No topo foi onde me pareceu que cresceu e até tem uma loja e uma pequena exposição.
Tem zonas temáticas, a zona oriental onde está o Luis de Camões, que também não tinha visto da 1ª vez.
É lindissimo o espaço, muito verde com o lago, muitas cadeiras, vê-se muitos casais, vi uma senhora a ler um livro, sem duvida um grande sitio para leitura e a entrada é por 2€.
A seguir pensei ir ao Starbucks, pois nunca fui, mas desisti e andei mais 20 metros e comprei uma caixa de pasteis de nata, 6€ e qualquer coisa, não acho muito barato, nem são muito grandes, mas são muito bons sem dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário