segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Livro com uma estória



The Roman Gladiators: The History and Legacy of Ancient Rome’s Most Famous Warriors por Charles River, tem uns mosaicos interessantes, as diferentes classes e armamento, umas notas e apontamentos engraçados, mas nada mais do que isso, leitura (demasiado) rápida, poucas páginas e letra muito pequena, ficando um cabeçalho e rodapé com imenso espaço, quando podiam ter aumentado o tamanho da letra, fica curto o livro e caro, mas aqui existe uma história interessante.

Acabou por não ser caro devido a um voucher do ebay, mas com um atraso de um mês no correio, reclamei pelo atraso e após mais umas duas semanas, devolveram o dinheiro, pois não tinham serviço de rastreio e não sabiam do livro à excepção de que tinha chegado a Portugal.
Mas passado três meses da data prevista de chegada o livro chega, três meses!!! que raio se terá passado? Não sei,
- estupidamente, honestamente, entrei em contacto a dizer que afinal já tinha chegado e que seria justo pagar pelo livro 3€ e qualquer coisa,
-lá agradecem e perguntam se decido manter o item (estranhei a frase) e que se sim, então são 7£ e qualquer coisa,
- disse que só tinha recebido os tais 3€ e mostrei discriminado no extracto bancário,
- respondem com um copy/past das 7£ do paypal,
- faço o mesmo e paypal comigo e mostro o pagamento e ressarcimento do ebay,
- dizem que não receberam do ebay e mais-não-sei-o-quê e que quatro email's depois, decidem oferecer o livro e amigos como dantes.

Tinha ficado calado e tinha-me poupado à escrita de Shakespeare, deu para treinar o inglês e perceber que qualquer cosia não bate bem, custa-lhes dinheiro fazer o tracking?
Ter-me dado ao trabalho fiquei de consciência tranquila, apesar de lhes querer pagar mesmo o que queria pagar na altura em que o comprei e não depois, que 7£ + portes por 20 e poucas páginas, não faz o meu tipo.

Sem comentários:

Enviar um comentário