Não sei, mas vi alguns discursos do rapaz da esquerda e vejo alguns do rapaz da direito e os gestos-e-tal e faz-me confusão, não sei se é só populismo para ser diferente dos anteriores, se acredita no que diz, se faz ou irá fazer o que diz, se lhe dizem para dizer, porque o seguem, não sei nada disso, sei que não virá bem nenhum dum extremista, nunca veio, não será agora.
O rapaz é um vendedor!
ResponderEliminarDiz o que as pessoas querem ouvir e segue por aí...
...tal como tantos outros antes dele!
Escusado será dizer que estes tipos, quer com discursos mais moderados, quer com discursos mais radicais, sempre que chegam ao poder dá m....
:)
Concordo.
EliminarMas nos dias de hoje... dizem que só os red-necks, mas afinal são milhões.
Em África já se sabe o resultado, mas são pessoas menos instruídas, agora ali, estou para ver.
Não tem a ver com a instrução, mas com as aspirações!
EliminarAfinal os americanos elegeram duas vezes o Bush Jr, o que diz muito!
As pessoas já não votam em projectos, até porque já ninguém os apresenta de forma concisa! Votam nos que dizem aquilo que querem ouvir! Sempre foi assim e sempre assim será, motivo pelo qual a instrução é algo de perigoso!
Afinal, pessoas instruídas e inteligentes fora das maquinas partidárias são um incómodo! Fazem perguntas!
As massas não pensam, reagem! E foi assim que o Hitler chegou ao poder, foi assim que o Obama chegou ao poder, foi assim que o passos coelho chegou ao poder...
Basta olhares para as promessas eleitorais do Coelho, aquando da primeira eleição. Não cumpriu um unico item do que prometeu!
As pessoas vivem com medo do terrorismo? dizemos que expulsamos os muçulmanos
As pessoas não conseguem emprego? Dizemos que expulsamos os ilegais
As pessoas estão fartas de guerra? Dizemos que retiramos as tropas
As pessoas vêm os seus ordenados delapidados pelo aumento do custo de vida? Dizemos que reduzimos impostos
Temos intenção de cumprir alguma das promessas? Claro que não! E se por acaso acontecer cumprirmos é porque sobraram umas migalhas da mesa dos poderosos!
:)
ush Jr e o Sénior e o Regan e o Nixon e e e e chega... :D
EliminarBem o Hitler foi um pouco diferente dos outros, teve para aí 5 ou 10% dos votos, juntou-se ao velho e criou uma gerigonça, pôs os boys dele, o velho morre e depois já se sabe (parecido ao R. Temer), os outros foi diferente, o Sócrates foi bastante populista e concordo com o Passos.
Concordo em absoluto, pelo que instrução, mas daí leio o observador e fico desapontado... já sei, metem-se interesses e ganham dinheiro se escreverem daquela forma que dá visibilidade ao jornal...
Instrução FTW :D
O loiro parece ser tão louco como o outro! No entanto, há sempre ignorantes para o apoiar. (cada vez menos, é certo)
ResponderEliminarBeijos, Ursinho ;)
E os tiques a discursar, a sério e ouvir o público, enfim, é como dizes "há sempre ignorantes para o apoiar", mas pensei que fossem em menor número.
EliminarBeijinhos Maria