sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sangue, suor e lágrimas

Chegada ao estádio em apoteose...


As bancadas repletas com os apoiantes das equipas...


Relvado marcado e pronto, vento forte iria ditar que quem optasse pelos pontapés altos conforme escolhesse o campo lhe iria favorecer ou prejudicar, ou teria que jogar à mão...


Corri, plaquei, disputei rucks, fui placado, passei boas bolas, não apanhei um "up and under" fácil, joguei, fiz jogar, falhei duas placagens, fiz um péssimo pontapé, mas sangrei (obrigado jogador do Cascais pela cotovelado no nariz, que fez com que a cabeçada que dei com o nariz num colega num treino e que desmaiei e parecia uma torneira durante dois minutos reabrisse), suei pelo escudo que defendi e pelas três pisadelas na perna após uma placagem, que fez com que não aguentasse as dores e passado dez minutos optasse por sair, pois já não conseguia correr e demorou 2 semanas a passar.

Pessoal de Gales é algo demais, um à vontade, calma e saber jogar e estar, os espanhóis que pensavam que vinham lutar pelo trono Filipino vieram com tudo e Cascais sempre profissionais, com jovens e veteranos a darem um ar da sua graça, nós em evolução com miúdos incríveis, veteranos demasiado velhos para isto e só 2 séniores, mas que ainda podem disputar os sub-23. 

São 15 contra 15, a bola é oval e no fim e no fim ganha Gales... acho que não era assim, mas foi assim que aconteceu.


4 comentários:

  1. Lesionaste-te Ursinho? Ficaste com um galo na testa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, perna (bem) pisada e custou-me andar 10 dias e do nariz voltou a pingadeira do nariz, mas um grito para o "fisio" a pedir aqueles cilindros molhados resolveram o problema num instante.

      Eliminar
  2. Boa recuperação, Ursinho!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mas já recuperei, este post vem com 3 semanas de atraso
      Beijinhos Maria

      Eliminar