segunda-feira, 18 de março de 2013

Modas estranhas...

Não querendo embirrar com ninguém em particular nem no modo de vestir de outrem, é certo que algumas modas me fazem alguma confusão, vejo esta amiudamente que consiste em alguns condutores usarem capuz e óculos escuros ficando com um estilo de rufias e parecem que não querem ser reconhecidos, pergunto-me se a policia não desconfiará dessa malta e se manda parar. Será que a banda sonora é 2 Pac, ou Ice Cub, Body Count ou mais aporteguesada e Sam the Kid...

6 comentários:

  1. Olha que eu quando alguém pára perto de mim assim trajado, fico assustada. Juro que sim...

    Beijos Ursinho, boa semana.

    ResponderEliminar
  2. E se adicionares a isso os vidros pretos dos carros pretos (carros ou bombas?)...também me faz confusão porque é que esses não são os primeiros a "encostar".
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que é estranho.
      já os clios e similares encostam logo, é o estereotipo...

      Eliminar
  3. Se um desses fizer-te sinal de luzes... foge! pode ser algum ritual de iniciação de gangs :P

    ResponderEliminar