terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Colpo grosso

Na década de 90, surge no panorama nacional televisivo o Tutti Frutti apresentado por um senhor com pinta de actor de filmes para adultos e era uma espécie de programa... que sinceramente já nem me lembro, pois só me lembro das meninas poderem apanhar uma valente constipação devido à pouca roupa que levavam para o programa.

 

Depois de pesquisa lá encontrei alguma informação, que era uma éspecie de programa erótico com jogos a mandar para o malandrecos.

Julgo que só quem tenha mais de 30 se possa lembrar disto, teve versão italiana, brasileira e alemã.
Tendo em conta o que passa na MTV hoje em dia, isto é brincadeira de crianças, mas à 20 anos atrás era uma bomba este tipo de programa na televisão.

18 comentários:

  1. Não conheço!
    Mas onde desencantas tu isso Ursinho?

    Bom dia, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desencantei da minha adolescência, acredito que rapazes da minha idade (30 e poucos ou mais) se lembrem disto. Era unico na TV.

      bom dia beijos

      Eliminar
    2. Eu não me lembro... mas só vim de França com 17 anos... devo ter perdido essa fase.

      Eliminar
    3. tinha 11 ou 12 anos, por isso não dava para veres :)

      Eliminar
  2. Pois que nunca vi... Tenho mais de 30, mas só cheguei a Portual em 96, talvez seja por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo por isso zelle, acho que foi em 90 ou 91 mais tardar 92...

      Eliminar
  3. Que GRANDE memória. Obrigado. Um grande bem haja para ti :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho mais de 30 anos e... Desconheço ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dever, até devia... Mas não tinha sono e aproveitei para por a leitura em dia ;P

      Eliminar
    2. Livros de escola?!? Essa não entendi Urso...
      A leitura em dia é a leitura dos blogues que sigo ;)

      Eliminar
    3. pensei que te referias a 199 e qualquer coisa, estavas a falar dos dias de hoje, não tinha percebido :D

      Eliminar
    4. Então o teu "já devias estar na caminha", não era pelas horas do meu comentário mas sim pela hora em que o programa passava, certo? ;P

      Eliminar
    5. :) certo :)

      houve aqui um mal entendido :)

      Eliminar
    6. Pois... ;P

      Bom fim de semana Ursito ;)

      Eliminar