terça-feira, 6 de novembro de 2012

Só para ti bigodão



Bem haja :)

33 comentários:

  1. Que bigodaça gira! A Mam'Zelle vai gostar certamente ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah! ADOREI! :D
    Afinal até mereço um post só para mim. Tão fixe!

    Obrigada, Urso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. you are most welcome :)

      ó como se diz agora por ai Chapeau

      Eliminar
  3. Bahhhhhhhhhhhh
    Photoshop.... para agradar à Mam'Zelle....
    Sou muito má... eheheheeh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é não, deve ter a haver com o meu post anterior, é um "feeling", apanhei no 9GAG

      Eliminar
  4. Tããããããão giro!
    E a Mam´Zelle merece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merece sim e assim enterro o machado (espero)

      Eliminar
    2. Mas qual machado, Urso?!!
      Esta malta é tão incompreensivelmente dramática... ;D

      Eliminar
  5. Respostas
    1. many thanks.

      S* em relação a:
      "Misha, eu posto onde?? ah?"
      referia-me à pipoca picante, se bem que diz umas graçolas, também consegue dizer umas imbecilidades sem sentido e aquela auto glorificação de que bebe, come e fuma do melhor é de mau gosto e se calhar até é mentira.
      Mas não tenho nada contra e excelente reportagem com bons contributos, que eu espero nunca prestar :), mas é sinal do sucesso do teu blog ;) vem por acrescimo, tens sucesso tens um hater...

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Não é que ia perguntar o mesmo, Lirio... Nem aqui nem nos nossos "tascos" ;P

      Eliminar
    2. olhe que não, olhe que não, mas ao fim-de-semana é raro ir a blogs e às vezes no começo na semana não tenho hipotese de passar o tempo desejado no PC, só isso, são fases :)

      Eliminar
    3. Pronto! Já estou mais descansada... Podias precisar de alimentos para o duro inverno que se avizinha :)

      Eliminar
    4. HAHAHAHAHA! muito obrigado, mas não...

      Eliminar
    5. O Urso ficou tão satisfeito com este post que não consegue escrever mais nada... ;D
      É o post "mai" lindo de sempre, pá!!!!

      (não pressionem o homem, ó chatinhas! ;p)

      Eliminar
    6. Chatinhas Mam'Zelle ?¿? Eu estou incluída?¿?
      Se eu estivesse farta deste post pedia-lhe para ele fazer outro, eu só sinto falta dele lá no meu tasco pahhh. ;P

      Eliminar
    7. Epah, tenho comprido com as minhas obrigações :)
      e não tenho tido mais tempo, só para ir lendo umas coisas e escrevendo, não me apetece muito escrever no meu só isso ;)

      Eliminar
    8. Ohhhh Urso, eu sei que tricot não interessa muito S gajos nem aqueles coraçõezinhos da natureza mas... Tenho saudades tuas lá no meu cantinho pahhh ;P

      Eliminar
    9. ainda bem que estava sozinho, pois foi uma gargalhada das boas a ler isto ;)...
      mas sim tricot não é o meu forte, e "cenas" da natureza depende, mas estive lá à dias e como disse fds são difíceis, desporto, a piquena, a grande, eu, ver as series que vão sendo gravadas durante a semana e às vezes começa a semana e estou longe do PC...
      Mas fico contente por ter despertado esse sentimento [vénia]...
      fica a promessa, tira esses 2 assuntos tabus, lá estarei eu na escrita a não ser que os tabus mexam comigo :)

      Eliminar
    10. Pois eu também ao fim de semana raramente ando por cá... Tenho um grandalhão e 3 seres de 4 patas (as ovelhas não contam que são do vizinho) que também me ocupam o fim de semana todinho ;)
      A ver se falo um pouco de outra coisa... Mas os corações da natureza estes dias vão reinar que tenho visto ás dezenas e registado alguns.
      E fica difícil arranjar tema quando raramente se sai de casa (é que nem preciso para ir trabalhar) e não se vê a televisão nacional (é da maneira que não vejo as desgraças) ;P

      Eliminar
    11. telejornais caseiros, um por semana, prefiro a rádio, não tem SPAM :)
      claro, escrevo sobre o que gostas, também escrevo sobre coisas que se calhar que vem ler, não acha graça nenhuma, por ex. os livros faço como ginástica para recordar os que li e assim voltar a reciclar informação na minha memória, claro que livros da IIGM não interessa a ninguém que aqui vem, mas eu gosto e muito, cada pessoa com a sua pancada :)

      Eliminar
    12. É verdade que quando escreves sobre livros fico de boca aberta sem saber o que dizer mas... Com vontade de os ler. Gosto de ler mas já algum tempo que não o faço. Normalmente aproveito os dias de praia para pôr a leitura em dia de livros que peço aos amigos... Mas como não vou à praia tantas vezes como gostaria, este ano nem para ler um livro deu. Tenho o Jaime Bunda, detective privado e o Pêndulo de Foucault para ler. Gosto simplesmente de ler, não me interessa muito o tema. Desde que a escrita me agarre e me envolva na história que conta.
      Claro que os livros carregados de simbologia como o Código DaVince têm o seu mistério mas porque estudei História da Arte e conheço certos recantos, ou certos pormenores como o autor deste e outros livros descreve. E eu sempre tive curiosidade sobre este assunto, bem como numerologia, significado da cores, significado dos sonhos... Enfim! Acho que o mundo está cheio de significados e muita da arquitectura, principalmente antiga tem o seu mistério. Nem todos os significados são bem interpretados mas gosto de os conhecer!...

      Na escola nunca fui boa aluna a história porque não sou boa de memória escrita, tenho boa memória visual e sou mais de compreender as coisas como a matemática, sou boa em memórias prácticas. Mas nunca mais me vou esquecer do que a minha professora do 7º ano me contou sobre a pintura da capela Sistina. Ao qual o Papa ameaçou (se não bateu mesmo) o Miguel Ângelo com o seu cajado, quando ele se recusou a pintar a capela Sistina. Claro que isso em matéria escolar não valia nada mas a informação ficou e até a cheguei a usar no teste. Que me valeu mais dois pontos na avaliação do mesmo com a nota da professora que dizia que tal facto não interessava na matéria mas que estava contente por saber que eu tinha estado atenta à aula ;)

      E o comentário já vai longo ;P

      Eliminar
    13. Libelinha - o "chatinhas" foi com carinho, caso contrário teria dito "chatarronas"... ;D

      Eliminar
    14. Estás perdoada Mam'Zelle ;P
      Ahahahaha

      Eliminar
    15. ler, também leio tudo, record, tvguia, sábado, arrumadinho, princepezinho etc...

      história de arte, deveras, gostei de saber dessa ;)

      desconhecia o episódio, mas vivendo e aprendendo.

      Aqui, podes-te alongar sem recios :)

      Eliminar
    16. Revistas é mais a Elle e a Vogue que raramente compro mais pelas fotos de moda e para andar a par das tendências, coisa que também posso or espreitando pela internet.

      Sim Urso, História da Arte, Geometria Descritiva, Oficina de artes (aqui era para por mesmo a mão na massa, desde pinturas a óleo a trabalhos com barro)! Eram as disciplinas especificas de quem estudava artes via ensino ;)

      Eliminar
    17. epah geometria descritiva, isso deve ser para auxiliar a memória visual aquando da elaboração de "peças" não!?
      temos miguel angelo, no feminino já vi :)
      eu também não compro revistas, é quando vou ao dentista ou assim :)

      Eliminar
    18. Geometria descritiva era desenhar objectos em 3D em vista de planos. Coisa rigorosa. Quanto mais fino o traço do lápis melhor seria, um bom esquadro, réguas e afins para não falhar ângulos e medidas. À conta disso consigo ver diferenças de meio milímetro, apesar de na altura não me entender muito com a geometria porque tinha uma certa dificuldade em visualizar os objectos no espaço (na mente). Coisa que foi trabalhada com o meu percurso como desenhadora de AutoCad no atelier de arquitectura onde trabalhei.

      E claro, dias de castigo e de trabalho para ganhar uns extra no gabinete de projectos do meu pai, a cortar e dobrar desenhos. Dava sempre para ir espreitando as plantas e tentar imaginar os alçados e depois ver se correspondiam ao que eu tinha imaginado. Era uma brincadeira que fazia para o trabalho passar mais depressa. E claro, fazia uma catrefada de perguntas ao meu pai para tentar perceber certas coisas no desenho. ;)

      Uma Miguel Ângelo no feminino não... Nada disso. Gosto apenas do desenho em todas as suas formas e com tanto tempo passado com o meu pai a medir terrenos, o trabalho em gabinete e idas ás obras bem como ás câmaras municipais, com um certa curiosidade sobre este campo de projectos de construção civil ;P

      Eliminar
  7. Ok, então já consegui perceber esse turbilhão de ideias que tens e pões em prática :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consigo pôr em práctica talvez apenas 10% se tanto de tudo o que imagino. Sou só uma e apenas com algum conhecimento e alguns recursos. ;P

      Eliminar