Aquela do "miss jones" que mais parece missy jones, em que retiram a aliança e depois no final encontram-se.
Será que fui eu que perdi ali alguma coisa no contexto, ou aquilo é só parvo, pois parece que acabam um casamento e vão para um blind date e encontram-se e ficam radiantes.
Bem sei que as marcas têm se esforçado para fazer reclames parvos e para dar discussão, para serem virais, como é moda, mas este não cheguei mesmo lá, confesso que só vi uma vez e posso ter perdido o contexto como já aqui disse mas...
Acho que o objectivo desse anúncio é passar a imagem de eternos namorados, eterna conquista... (não sei, digo eu, que não pesco nada de marketing e publicidade)
ResponderEliminarestás como eu :|
EliminarO anúncio em si é exasperante. Porque quando se vê alguns segundos, sabe-se logo o que vai acontecer.
ResponderEliminara ver se vejo mais uma ou duas vezes para ver se realmente percebo então :)
EliminarEu quero dizer é que o anúncio é mesmo mau...porque com aquela cena toda, já se sabe que vão fingir um blind date! Não é original!
EliminarSinceramente existem publicidades que me deixam de boca aberta de espanto... pela negativa!
ResponderEliminarEsse é um deles... ou então eu sou muito burra!
então somos 2!
EliminarPelos vistos, é um casal que, no dia dos namorados, faz de conta que ainda não se conhece e vai ter o primeiro encontro... A primeira vez que vi pensei que fossem duas pessoas casadas que vão dar uma facadinha no matrimónio, mas, espertos, não se esquecem de tirar as alianças antes...
ResponderEliminarDe uma forma ou de outra, não tem jeitinho nenhum...
mas o porquê de tirar as alinças?
Eliminar