Vou falar por mim, grande dilema das senhoras às vezes, basta ler alguns blogues.
No meu caso é simples ou uma caneta, ou um relógio ou a roupa mas não tem tanto aquele efeito de surpresa pois tenho que ir também, o livro, mas também é um risco, mas dos poucos oferecidos sem eu dizer que o queria, nem sabia que ele havia e foi dos melhores livros que li sobre o tema.
Esta conversapara quê, "perdi" a minha Parker de estimação, que me veio parar às mãos à uns 4 anos atrás nem sei como, e foi parar às mãos de outro alguém, então vou oferecer uma prenda a mim mesmo e vou fazer um investimento parvo numa Cerruti, vou é andar com um shop como a malta do body board com as suas pranchas ou semelhante, não vá perdê-la outra vez.
Andas com a cabeça onde Ursinho???
ResponderEliminarBom dia e boa semana!
Beijos
são as distrações mundanas, então já te empanturras-te de chocolatinho?
Eliminarboa semana
Opahh comi tantos, e não paguei nem um, acreditas?
EliminarÉ o que dá ser vizinha dos vendedores...loool
Xii, ca granda sorte :)
EliminarNão pode ser só azares :)
EliminarBoa escolha...são lindas! Eu prefiro a toda preta e poucos cromados e de tinta permanente, apesar da roller ser mais prática. Não são caras e fazem um "vistão":)
ResponderEliminarSempre tive facilidade em escolher prendas tanto para eles quanto para elas...pelo menos até hoje nunca ninguém reclamou (nem pela frente nem àSucapa;))
Exactamente à excepção de tinta permanente, não sou fã...
Eliminarisso é que é preciso, e ficaram aqui mais umas ideias...
Por que raio ofereceres a ti mesmo se podes mandar a dica, assim como quem não quer a coisa, à tua mulher para o dia 14 deste mês ;)
ResponderEliminarPorque, se calhar foge ao orçamento...
Eliminare não quero abusar, mas fica a ideia ;)